Detonado Donkey Kong Country (100%) 5º mundo


E. 5º Mundo Kremkroc Industries Inc.





Fase 23 - Oil Drum Alley




K
Após sair do bônus, mate os Kritters e passe por um óleo em chamas. Mate mais dois Kritters, veja a letra e pegue-a.


O
Ao ver o primeiro barril automático da fase, pule nele e caia na parte preta do co para descobrir um pneu móvel. Leve-o em frente até ver a letra. Pule nele e pegue-a.
N
Dentro do bônus 47.



G
Quando passar pela parte cheio de pneus e óleos em chamas suspensos no ar, pare em cima do óleo em chamas que está sobre uma plataforma (quando o tiver chama nele). Pule para direita e caia na parte preta do chão.

Rambi
Após gravar a fase, caia no primeiro buraco para encontrá-lo.





BONUS 44: Ao começar, pule na plataforma a frente e pule de volta para trás (na corda). A corda te levará até em cima da plataforma onde vo inicia a fase. Deste
lugar, pule na parte preta do co para descobrir um barril TNT. Selecione Diddy, quebre a TNT no óleo em chamas a frente e caia no buraco.
DETONADO: Vá pegando as bananas, se atirando do barril canhão de oito lados. Se conseguir se atirar reto para cima, pegue a vida extra bem no meio da tela.









BONUS 45: Após pegar a letra "K", suba alguns degraus e, quando ver uma descida, caia na parte diferente preta do chão. Pegue o barril TNT revelado e quebre-o na parede da esquerda ao lado.
DETONADO: Complete uma seqüência de bananas solirias para ganhar um barril. Vo deve quebrá-lo na parede da direita ao lado mas se vo atirá-lo de longe ou encostar com Diddy, o nus 45 acaba. Pule para a
direita e fique segurando o boo para direita de modo em que vo prense o barril com Diddy. Assim que vo cair no chão, a parede irá quebrar e vo irá para o nus 46.

BONUS 46: Complete o bônus 45 para entrar neste. DETONADO: Complete a palavra DONKEY para ganhar uma vida extra (balão vermelho), depois complete a palavra KONG para ganhar duas vidas extras (balão verde) e por último, complete a palavra COUNTRY para ganhar três vidas extras (balão azul).




BONUS 47: Ao ver o segundo Manky Kong (ele deve ter um barril normal ao seu lado) mate-o e ignore o barril. Mate os dois Kritters a frente e use o barril para quebrar a primeira parede da direita em frente. Se vo tiver o Rambi, vo não precisará usar o barril, é atacar a parede com o Rambi.
DETONADO: Vá disparando os barris canhões nas horas certas para pegar bananas e a letra "N" no final.


Fase 24 - Trick Track Trek


K
Abaixo do segundo Necky que taca sementes. Tome cuidado com as sementes.

O
Após passar do primeiro Mini-necky da fase, passará três
Neckys voando. Pule nos três e pegue a letra lá em cima.

N
Após passar pelo segundo Klump, embaixo do Necky que taca sementes.

G
Um pouco mais a frente da letra "N". Há uma Zinger vermelha rodeando a letra.

BONUS 48: Após o primeiro trilho acabar, pare na plataforma móvel (agora parada) e use o "Rolar e Pular" indo para baixo da plataforma a direita onde há um barril. DETONADO: Pule na plataforma móvel e vá pegando as bananas.



BONUS 49: Após passar pelo primeiro Mini-necky após gravar a fase, pule da abelha e pule na plataforma onde está o Gnawty quando a plataforma móvel for descer. Da plataforma dos Gnawtys, pule no barril a frente. DETONADO: Vá acertando o Klaptrap e pegando as bananas. (este Klaptrap pula junto com você). Se conseguir derrotá-lo, ganhará uma vida extra.

BONUS 50: Após passar da seta vermelha, há um Manky Kong. Desvie dos barris que ele taca e gire nele para derrotá-lo. Caia no buraco ao lado dele e entre no barril
ao lado.
DETONADO: Complete uma seqüência de balões vermelhos, verdes ou azuis para ganhar o devido balão.

Fase 25 - Elevator Antics



K
Suba na segunda corda visível da fase (contando com a corda do bônus) e suba nas outras mais em cima para pegá-lo.
O
Dentro do bônus 52


N
Após gravar a fase, há um barril de aço. Use-o para matar o Mini-necky mais a frente e desça pelo elevador. Pule na plataforma a esquerda do primeiro elevador onde está a letra.

G
Pouca coisa em cima da seta vermelha com um Mini- necky ao lado.

BONUS 51: No início da fase, use o "Rolar e Pular" para pular na corda do lado direito. Suba e vá para caverna na plataforma da direita.
DETONADO: Complete a palavra KONG para ganhar uma vida extra.









BONUS 52: Ao ver três cordas com uma Zinger amarela em cada corda, pule na primeira corda embaixo da abelha. Pule para segunda corda e fique acima da abelha.Vá para o topo desta corda, pule para o topo da
terceira corda quando a abelha descer e rapidamente pule para a direita. um caminho para direita em cima do morro onde vo não verá os personagens. Siga reto e entre no nus.
DETONADO: Vá disparando os barris canhões nos momentos certos (estes giram para oito lados) e pegue a letra "O", uma insígnia do Expresso e um bao verde.

BONUS 53: um elevador centímetros antes da placa "EXIT". Desça por ele e entre na caverna a direita. DETONADO: Apenas pegue as bananas.

Fase 26 - Poison Pond

K
Ao começar, vá o máximo que poder para cima.

O
Ao passar por uma parte cheia de Bitesizes, a letra estará bem no meio do caminho a seguir.


N
Ao passar pelas primeiras rodas com espinhos formando um "O", vá para frente e desvie da roda a seguir. Ao se desviar, vo encontrará a letra que por si está bem visível.

G
Após passar pela seta vermelha, vá desviando do cardume e pegue a letra bem no meio.

Enguarde 1
Ao começar, procure uma passagem secreta a esquerda e pegue-o.


Enguarde 2
Ao gravar a fase, vá o máximo para direita (desviando dos inimigos) e passe pelo Chomps para pegá-lo ou, se preferir vá por baixo e passe pela roda com espinhos.

Fase 27 - Mine Cart Madness


K
Ao passar de três Neckys, o "K" está no meio dos próximos dois.

O
Ao sair do bônus 54, pule no segundo Necky que vir para pegar a letra que está lá no alto.


N
Depois de gravar a fase, a letra estará no buraco ao final do terceiro trilho. Vá em direção a letra e quando pegá-la pule para o outro cart.


G
Após sair do nus 55, pule no cart a frente, passe pelo meio das abelhas e pule na plataforma com um pneu sendo rodeado por uma Zinger. Pule com o pneu na letra e rapidamente vá para o cart.




BONUS 54: Após a letra "K", há uma corda no topo da tela. Pule do cart um pouco antes dele descer a ladeira, em direção a corda. Suba na corda e pule no cart ao lado. No trilho do cart vai haver bananas. Quando houver uma parte do trilho sem bananas, pule para ir ao bônus. DETONADO: Vá se atirando dos barris canhões que
giram para oito lados nos momentos certos para ganhar bananas, uma insígnia do Rambi e uma vida extra.

BONUS 55: Após pegar a letra "N", há um pneu na parte de cima da tela. Pule antes do cart descer a ladeira, depois pule do pneu no barril ao lado.
DETONADO: Complete uma seqüência de insígnias do Winky, Rambi, Enguarde ou Expresso para ganhar a devida insígnia.



BONUS 56: Ao passar pela seta vermelha, vo verá o nus embaixo do trilho. Vá até o final do trilho e pule na plataforma a direita. Pule para esquerda para achar um pneu (a esquerda do fim do trilho). Pule nos pneus acima e chegue ao bônus.
DETONADO: Apenas vá pegando as bananas pulando no pneu sobre a plataforma móvel.

Fase 28 - Blackout Basement


K
Em cima do primeiro buraco as passar do segundo
Kritter da fase.


O
Um pouco antes de gravar, há uma parte diferente no co da plataforma. Pule com o pneu do lado esquerdo na parte diferente para pegar a letra.
N
Dentro do bônus 57.

G
Na plataforma acima do bando de Kritters no final da fase. Este lugar fica na rota do bônus 58.



BONUS 57: Quando vir o quinto "tapete de aço" com uma flecha branca indicada para baixo (deverá ter uma banana na parte de baixo da tela), desça por ele e caia na
banana.
DETONADO: Aqui há oito barris giratórios. Atire o primeiro para diagonal superior direita (se conseguir porque a imagem fica clara e escura) para pegar a letra
"N" e depois pegue quantas bananas mais vo quiser.





BONUS 58: Ao sair do nus 57, vo revelará um barril de aço. Vá levando ele em frente mas o use-o para derrotar inimigos. um Manky Kong e vários Kritters em seu caminho. É difícil completar essa operação. Assim que passar pelos Kritters, leve o barril e caia. Atire o barril na parede a esquerda.
DETONADO: Descubra em qual dos barris a vida extra parou, mas a imagem, que fica clara, escura, clara, escura, vai dificultar as coisas.

Chefe - Boss Dumb Drum






Para derrotar Dumb Drum, desvie do ataque dele (ele cairá em cima de você, desvie para que ele caia no solo). Ele soltará dois Kritters, mate-os com Diddy.
Logo após, ele cairá duas vezes. Desvie e ele soltará duas Slippas. Acabe com elas e desvie mais três vezes do latão. O próximo inimigo será o Klaptrap. Mate-os e desvie quatro vezes da lata.
Antes dele soltar o próximo inimigo, mude para Donkey pois o inimigo desta vez será o Klump. Após derrotá-los, desvie cinco vezes da lata e continue com Donkey. Os inimigos serão dois Armys. Mate os dois para destruir Dumb Drum de uma vez por todas.


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