E.
5º
Mundo
–
Kremkroc
Industries
Inc.
Fase
23
-
Oil
Drum
Alley
K
|
Após
sair do bônus, mate os Kritters e passe por um óleo em chamas.
Mate mais dois Kritters, veja a letra e pegue-a.
|
O
|
Ao
ver
o
primeiro
barril
automático
da
fase,
pule
nele
e
caia
na
parte
preta
do
chão
para
descobrir
um
pneu
móvel.
Leve-o
em
frente
até
ver
a
letra.
Pule
nele
e
pegue-a.
|
N
|
Dentro
do
bônus
47.
|
G
|
Quando
passar
pela
parte
cheio
de
pneus
e
óleos
em
chamas
suspensos
no
ar,
pare
em
cima
do
óleo
em
chamas
que
está
sobre
uma
plataforma
(quando
não
tiver
chama
nele).
Pule
para
direita
e
caia
na
parte
preta
do
chão.
|
Rambi
|
Após
gravar
a
fase,
caia
no
primeiro
buraco
para
encontrá-lo.
|
|
BONUS
44:
Ao
começar,
pule
na
plataforma
a
frente
e
pule
de
volta
para
trás
(na
corda).
A
corda
te
levará
até
em
cima
da
plataforma
onde
você
inicia
a
fase.
Deste
lugar,
pule
na
parte
preta
do
chão
para
descobrir
um
barril
TNT.
Selecione
Diddy,
quebre
a
TNT
no
óleo
em
chamas
a
frente
e
caia
no
buraco.
DETONADO:
Vá
pegando
as
bananas,
se
atirando
do
barril
canhão
de
oito
lados.
Se
conseguir
se
atirar
reto
para
cima,
pegue
a
vida
extra
bem
no
meio
da
tela.
|
|
BONUS
45:
Após
pegar
a
letra
"K",
suba
alguns
degraus
e,
quando
ver
uma
descida,
caia
na
parte
diferente
preta
do
chão.
Pegue
o
barril
TNT
revelado
e
quebre-o
na
parede
da
esquerda
ao
lado.
DETONADO:
Complete
uma
seqüência
de
bananas
solitárias
para
ganhar
um
barril.
Você
deve
quebrá-lo
na
parede
da
direita
ao
lado
mas
se
você
atirá-lo
de
longe
ou
encostar
com
Diddy,
o
bônus
45
acaba.
Pule
para
a
direita
e
fique
segurando
o
botão
para
direita
de
modo
em
que
você
prense
o
barril
com
Diddy.
Assim
que
você
cair
no
chão,
a
parede
irá
quebrar
e
você
irá
para
o
bônus
46.
|
|
BONUS
46:
Complete
o
bônus
45
para
entrar
neste.
DETONADO:
Complete
a
palavra
DONKEY
para
ganhar
uma
vida
extra
(balão
vermelho),
depois
complete
a
palavra
KONG
para
ganhar
duas
vidas
extras
(balão
verde)
e
por
último,
complete
a
palavra
COUNTRY
para
ganhar
três
vidas
extras
(balão
azul).
|
|
BONUS
47:
Ao
ver
o
segundo
Manky
Kong
(ele
deve
ter
um
barril
normal
ao
seu
lado)
mate-o
e
ignore
o
barril.
Mate
os
dois
Kritters
a
frente
e
use
o
barril
para
quebrar
a
primeira
parede
da
direita
em
frente.
Se
você
tiver
o
Rambi,
você
não
precisará
usar
o
barril,
é
só
atacar
a
parede
com
o
Rambi.
DETONADO:
Vá
disparando
os
barris
canhões
nas
horas
certas
para
pegar
bananas
e
a
letra
"N"
no
final.
|
Fase
24
-
Trick
Track
Trek
K
|
Abaixo
do
segundo
Necky
que
taca
sementes.
Tome
cuidado
com
as
sementes.
|
O
|
Após
passar
do
primeiro
Mini-necky
da
fase,
passará
três
Neckys
voando.
Pule
nos
três
e
pegue
a
letra
lá
em
cima.
|
N
|
Após
passar
pelo
segundo
Klump,
embaixo
do
Necky
que
taca
sementes.
|
G
|
Um
pouco
mais
a
frente
da
letra
"N".
Há
uma
Zinger
vermelha
rodeando
a
letra.
|
|
BONUS
48:
Após
o
primeiro
trilho
acabar,
pare
na
plataforma
móvel
(agora
parada)
e
use
o
"Rolar
e
Pular"
indo
para
baixo
da
plataforma
a
direita
onde
há
um
barril.
DETONADO:
Pule
na
plataforma
móvel
e
vá
pegando
as
bananas.
|
|
BONUS
49:
Após
passar
pelo
primeiro
Mini-necky
após
gravar
a
fase,
pule
da
abelha
e
pule
na
plataforma
onde
está
o
Gnawty
quando
a
plataforma
móvel
for
descer.
Da
plataforma
dos
Gnawtys,
pule
no
barril
a
frente.
DETONADO:
Vá
acertando
o
Klaptrap
e
pegando
as
bananas.
(este
Klaptrap
pula
junto
com
você).
Se
conseguir
derrotá-lo,
ganhará
uma
vida
extra.
|
|
BONUS
50:
Após
passar
da
seta
vermelha,
há
um
Manky
Kong.
Desvie
dos
barris
que
ele
taca
e
gire
nele
para
derrotá-lo.
Caia
no
buraco
ao
lado
dele
e
entre
no
barril
ao
lado.
DETONADO:
Complete
uma
seqüência
de
balões
vermelhos,
verdes
ou
azuis
para
ganhar
o
devido
balão.
|
Fase
25
-
Elevator
Antics
K
|
Suba
na
segunda
corda
visível
da
fase
(contando
com
a
corda
do
bônus)
e
suba
nas
outras
mais
em
cima
para
pegá-lo.
|
O
|
Dentro
do
bônus
52
|
N
|
Após
gravar
a
fase,
há
um
barril
de
aço.
Use-o
para
matar
o
Mini-necky
mais
a
frente
e
desça
pelo
elevador.
Pule
na
plataforma
a
esquerda
do
primeiro
elevador
onde
está
a
letra.
|
G
|
Pouca
coisa
em
cima
da
seta
vermelha
com
um
Mini-
necky
ao
lado.
|
|
BONUS
51:
No
início
da
fase,
use
o
"Rolar
e
Pular"
para
pular
na
corda
do
lado
direito.
Suba
e
vá
para
caverna
na
plataforma
da
direita.
DETONADO:
Complete
a
palavra
KONG
para
ganhar
uma
vida
extra.
|
|
BONUS
52:
Ao
ver
três
cordas
com
uma
Zinger
amarela
em
cada
corda,
pule
na
primeira
corda
embaixo
da
abelha.
Pule
para
segunda
corda
e
fique
acima
da
abelha.Vá
para
o
topo
desta
corda,
pule
para
o
topo
da
terceira
corda
quando
a
abelha
descer
e
rapidamente
pule
para
a
direita.
Há
um
caminho
para
direita
em
cima
do
morro
onde
você
não
verá
os
personagens.
Siga
reto
e
entre
no
bônus.
DETONADO:
Vá
disparando
os
barris
canhões
nos
momentos
certos
(estes
giram
para
oito
lados)
e
pegue
a
letra
"O",
uma
insígnia
do
Expresso
e
um
balão
verde.
|
|
BONUS
53:
Há
um
elevador
centímetros
antes
da
placa
"EXIT".
Desça
por
ele
e
entre
na
caverna
a
direita.
DETONADO:
Apenas
pegue
as
bananas.
|
Fase
26
-
Poison
Pond
K
|
Ao
começar,
vá
o
máximo
que
poder
para
cima.
|
O
|
Ao
passar
por
uma
parte
cheia
de
Bitesizes,
a
letra
estará
bem
no
meio
do
caminho
a
seguir.
|
N
|
Ao
passar
pelas
primeiras
rodas
com
espinhos
formando
um
"O",
vá
para
frente
e
desvie
da
roda
a
seguir.
Ao
se
desviar,
você
encontrará
a
letra
que
por
si
está
bem
visível.
|
G
|
Após
passar
pela
seta
vermelha,
vá
desviando
do
cardume
e
pegue
a
letra
bem
no
meio.
|
Enguarde
1
|
Ao
começar,
procure
uma
passagem
secreta
a
esquerda
e
pegue-o.
|
Enguarde
2
|
Ao
gravar
a
fase,
vá
o
máximo
para
direita
(desviando
dos
inimigos)
e
passe
pelo
Chomps
para
pegá-lo
ou,
se
preferir
vá
por
baixo
e
passe
pela
roda
com
espinhos.
|
Fase
27
-
Mine
Cart
Madness
K
|
Ao
passar
de
três
Neckys,
o
"K"
está
no
meio
dos
próximos
dois.
|
O
|
Ao
sair
do
bônus
54,
pule
no
segundo
Necky
que
vir
para
pegar
a
letra
que
está
lá
no
alto.
|
N
|
Depois
de
gravar
a
fase,
a
letra
estará
no
buraco
ao
final
do
terceiro
trilho.
Vá
em
direção
a
letra
e
quando
pegá-la
pule
para
o
outro
cart.
|
G
|
Após
sair
do
bônus
55,
pule
no
cart
a
frente,
passe
pelo
meio
das
abelhas
e
pule
na
plataforma
com
um
pneu
sendo
rodeado
por
uma
Zinger.
Pule
com
o
pneu
na
letra
e
rapidamente
vá
para
o
cart.
|
|
BONUS
54:
Após
a
letra
"K",
há
uma
corda
no
topo
da
tela.
Pule
do
cart
um
pouco
antes
dele
descer
a
ladeira,
em
direção
a
corda.
Suba
na
corda
e
pule
no
cart
ao
lado.
No
trilho
do
cart
vai
haver
bananas.
Quando
houver
uma
parte
do
trilho
sem
bananas,
pule
para
ir
ao
bônus.
DETONADO:
Vá
se
atirando
dos
barris
canhões
que
giram
para
oito
lados
nos
momentos
certos
para
ganhar
bananas,
uma
insígnia
do
Rambi
e
uma
vida
extra.
|
|
BONUS
55:
Após
pegar
a
letra
"N",
há
um
pneu
na
parte
de
cima
da
tela.
Pule
antes
do
cart
descer
a
ladeira,
depois
pule
do
pneu
no
barril
ao
lado.
DETONADO:
Complete
uma
seqüência
de
insígnias
do
Winky,
Rambi,
Enguarde
ou
Expresso
para
ganhar
a
devida
insígnia.
|
|
BONUS
56:
Ao
passar
pela
seta
vermelha,
você
verá
o
bônus
embaixo
do
trilho.
Vá
até
o
final
do
trilho
e
pule
na
plataforma
a
direita.
Pule
para
esquerda
para
achar
um
pneu
(a
esquerda
do
fim
do
trilho).
Pule
nos
pneus
acima
e
chegue
ao
bônus.
DETONADO:
Apenas
vá
pegando
as
bananas
pulando
no
pneu
sobre
a
plataforma
móvel.
|
Fase
28
-
Blackout
Basement
K
|
Em
cima
do
primeiro
buraco
após
passar
do
segundo
Kritter
da
fase.
|
O
|
Um
pouco
antes
de
gravar,
há
uma
parte
diferente
no
chão
da
plataforma.
Pule
com
o
pneu
do
lado
esquerdo
na
parte
diferente
para
pegar
a
letra.
|
N
|
Dentro
do
bônus
57.
|
G
|
Na
plataforma
acima
do
bando
de
Kritters
no
final
da
fase.
Este
lugar
fica
na
rota
do
bônus
58.
|
|
BONUS
57:
Quando
vir
o
quinto
"tapete
de
aço"
com
uma
flecha
branca
indicada
para
baixo
(deverá
ter
uma
banana
na
parte
de
baixo
da
tela),
desça
por
ele
e
caia
na
banana.
DETONADO:
Aqui
há
oito
barris
giratórios.
Atire
o primeiro
para
diagonal
superior
direita
(se
conseguir
porque
a
imagem
fica
clara
e
escura)
para
pegar
a
letra
"N"
e
depois
pegue
quantas
bananas
mais
você
quiser.
|
|
BONUS
58:
Ao
sair
do
bônus
57,
você
revelará
um
barril
de
aço.
Vá
levando
ele
em
frente
mas
não
use-o
para
derrotar
inimigos.
Há
um
Manky
Kong
e
vários
Kritters
em
seu
caminho.
É
difícil
completar
essa
operação.
Assim
que
passar
pelos
Kritters,
leve
o
barril
e
caia.
Atire
o
barril
na
parede
a
esquerda.
DETONADO:
Descubra
em
qual
dos
barris
a
vida
extra
parou,
mas
a
imagem,
que
fica
clara,
escura,
clara,
escura,
vai
dificultar
as
coisas.
|
Chefe
-
Boss
Dumb
Drum
|
Para
derrotar Dumb Drum, desvie do ataque dele (ele cairá em cima de
você, desvie para que ele caia no solo). Ele soltará dois
Kritters, mate-os com Diddy.
Logo
após, ele cairá duas vezes. Desvie e ele soltará duas Slippas.
Acabe com elas e desvie mais três vezes do latão. O próximo
inimigo será o Klaptrap. Mate-os e desvie quatro vezes da lata.
Antes
dele soltar o próximo inimigo, mude para Donkey pois o inimigo
desta vez será o Klump. Após derrotá-los, desvie cinco vezes da
lata e continue com Donkey. Os inimigos serão dois Armys. Mate os
dois para destruir Dumb Drum de uma vez por todas.
|