Detonado Donkey Kong Country (100%) 1º mundo


A. 1º Mundo Kongo Jungle



Fase 1 - Jungle Hijinxs


K
No começo da fase, suba na primeira plataforma e pegue- o (cuide-se com o inimigo).
O
Após gravar a fase, pule para pegá-lo.
N
Logo a frente da caixa do Rambi.
G
Após sair do primeiro nus, pule nele.

Rambi
Depois de ter gravado a fase, siga em linha reta para ac-lo.


BONUS 01: Após pegar o Rambi e a letraN, pule do buraco e quebre a parede a frente com o ataque do Rambi.
DETONADO: Apenas siga em frente pegando as bananas e o balão vermelho.


BONUS 02: Após sair do primeiro bônus, caia da árvore pela esquerda e quebre a parede da direita.
DETONADO: Aqui você tem que pular nos barris e deixá- los com os mesmos animais.


Fase 2 - Ropey Rampage


K
No começo da fase, vá subindo nas plataformas, mate o inimigo e pegue a letra.
O
Na segunda parte das árvores, mate o Army e pegue-o.
N
Dentro do terceiro bônus.

G
No final da fase, antes de entrar na caverna e passá-la, suba na montanha e depois na árvore para encontrá-lo.


BONUS 03: Após pegar a letra O, caia na divisa das árvores para encontrá-lo.
DETONADO: Apenas pegue as bananas nas cordas e colete a letra N” no final.


BONUS 04: No final, ao ver a seta vermelha, caia no buraco antes da seta.
DETONADO: Neste bônus vo terá que adivinhar em qual dos barris o balão es. Ele vai mudar de barril em barril e vo tem que acertar em que barril ele parou.

Fase 3 - Reptile Rumble

K
No início, após dois Kritters azuis, continue até achá-lo.

O
Na primeira parte com abelhas, pule da primeira e pegue a letra.

N
Logo após gravar a fase, pule com os pneus sobre a abelha, pegando a letra.


G
Logo após a seta vermelha, há uma escada com um pneu em cada degrau. O G está em cima do terceiro degrau. Obs.: cuidado com os Kritters azuis.


BONUS 05: No começo, as o barril DK, não pegue o próximo barril. Siga em frente e mate os Kritters azuis. Volte, pegue o barril que vo deixou antes e quebre-o na parede à direita adiante em baixo da letra K. DETONADO: Apenas pegue as bananas e o balão vermelho na plataforma do meio.


BONUS 06: Ao sair do primeiro nus, vo cairá em cima de um pneu. Pule para a próxima plataforma e pule na plataforma com o barril DK. Perceba que há um barril escondido no canto esquerdo. Pule nele.
DETONADO: Apenas pule no primeiro barril.


BONUS 07: Após a letra "N", há uma plataforma com um barril DK e um normal. Ignore o barril normal e mate as Slippas adiante. Volte, pegue o barril normal e atire na parede a direita, onde estavam as Slippas.
DETONADO: Pule no pneu e vá pegando as bananas, se cair, volte a plataforma pelo pneu do lado esquerdo.

Fase 4 - Coral Capers




K
Desvie dos primeiros peixes e nade para cima ignorando o caminho a frente.

O
Depois de gravar a fase, suba e pegue-o na entradinha do meio.


N
Mesmo esquema do K, quando vo começar a nadar na vertical, após gravar a fase, suba até ver a letra (há dois tubaes no percurso).

G
Ao ver a seta vermelha, verá também um Croctopus. OG
está em seu caminho, apenas siga-o.

Enguarde 1
Após passar do primeiro Croctopus, veja algumas bananas formando uma seta para baixo. Apenas desça lá.

Enguarde 2
Depois de gravar a fase, desça e veja um Croctopus. O Enguarde está entre seu caminho.

Fase 5 - Barrel Cannon Canyon

K
No início, apenas encoste no primeiro barril.
O
Na segunda seqüência de barris canhões.

N
Após gravar a fase, passe da parte com vários inimigos, pule no barril canhão e atire no barril automático.

G
Antes de entrar na caverna e terminar a fase, suba nela e volte algumas árvores para ac-lo.


BONUS 08: Assim que vo encostar na letra "O", vovai parar num barril. Deste barril, lance os kongs na parede e não no barril-automático.
DETONADO: Entre no primeiro barril e vá apertando B
nos momentos certos até chegar no final.



BONUS 09: Após gravar a fase, mate três inimigos e não pegue a TNT. Mate o quarto inimigo, pegue a TNT, suba na plataforma à direita, para a plataforma anterior e use a TNT na parede a direita.
DETONADO: Escolha uma das três direções em que
você vai tacar os macacos. A esquerda, tem uma insígnia do Enguarde. No meio, um balão vermelho e na direita, há um cacho de bananas.


Chefe - Very Gnawty's Lair






Very Gnawty é o chefe de Kongo Jungle. Para derrotá-lo, pule na sua cabeça uma vez e se distancie dele. Cada vez que você pular nele ele irá tentar te atacar com um pulo mais longo. Repita a operação de pular e se distanciar até ele morrer. Very Gnawty é derrotado com cinco golpes.


                                                             1/7                           2º MUNDO>>>>>